Aqui poderá encontrar a nossa política de Trocas e Devoluções no entanto o mesmo não dispensa a abertura de uma solicitação por e-mail para geral@zaumiloop.pt
⠀
Vista Geral
As trocas e devoluções estão disponíveis por um período de 14 dias e apenas são aceites no caso de existir algum defeito comprovado do artigo adquirido.
Para ser elegível para uma troca, o item não pode ter sido utilizado sendo dessa forma devolvido nas mesmas condições a que foi rececionado pelo cliente. Os custos de troca são ao encargo do cliente pelo que a Zaumi Loop não se responsabiliza por qualquer custo associado pelo retorno e reenvio de novo artigo.
Artigos não contemplados para trocas e devoluções:
- Gift vouchers;
- Ebooks;
- Serviços prestados, como por exemplo workshops.
Reembolso
Em caso de devolução, o valor do reembolso terá que ser discutido e acordado por ambas as partes mediante o problema identificado sendo o mesmo processado após o recebimento do artigo em questão e num prazo máximo de 7 dias úteis.
Extravios/Perdas de encomendas
Caso a sua encomenda seja perdida pela empresa contratada, a Zaumi Loop não se responsabiliza por qualquer indemnização ou reenvio dos artigos previamente enviados.
Desta forma, a Zaumi Loop recomenda veemente que o cliente selecione a opção de “Envio por correio registado/Expresso” presente na página de checkout. Selecionando este método de envio, quer o cliente quer a Zaumi Loop, tem acesso a um código de identificação da encomenda e a partir do qual é possível abrir reclamação junto da transportadora para uma averiguação interna. O correio normal não é rastreável!
Precisas de ajuda?
Envia-nos um email para geral@zaumiloop.pt com as tuas questões de forma a podermos o ajudar da melhor forma possível.
⠀
⠀
Data da última atualização: 12/03/2023